terça-feira, 17 de janeiro de 2012

15ª Mostra de Cinema de Tiradentes MG

Filmes

Essas Senhoras

Documentário, Cor, Digital, 6min, 2011, PB
Direção: Gláucio Souza

 
EXIBIÇÃO: 26/01 / quinta 17h
CINE-TENDA
O curta retrata a vivência de três senhoras da zona rural, cuja atividade de parteira e rezadeira foram tomadas como ofício e filosofia de vida. O filme revela-nos a tristeza dessas senhoras que levam consigo os ensinamentos transmitidos por gerações anteriores e que não conseguem sobreviver na realidade atual.

ELENCO: Dona Nazaré Dona Branquinha Dona Maria Trajano

EMPRESA PRODUTORA: Espaço Múltiplo 

Fonte: http://www.mostratiradentes.com.br/#

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gláucio Souza
    Gostaríamos de convidá-lo a inscrever o documentário “Essas Senhoras" e/ou outros de sua autoria (de curta, média ou longa-metragem) na mostra competitiva do III Festival de Documentários de Cachoeira - CachoeiraDoc, que acontecerá de 04 a 08 de dezembro de 2012, na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), na cidade de Cachoeira, Bahia. As obras inscritas passarão por uma seleção realizada por uma comissão curatorial formada por pesquisadores da UFRB.

    Os inscritos podem enviar vídeos produzidos em qualquer formato, incluindo vídeos feitos por câmeras em celulares e câmeras digitais, e em película 16 mm e 35 mm.

    As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de setembro. Os formulários, e outras informações sobre o evento, podem ser acessados no site: http://cachoeiradoc.com.br



    Atenciosamente,

    --
    Jessé Patrício
    Produção do Cachoeira Doc

    ResponderExcluir