sexta-feira, 8 de abril de 2011

Concurso Literário "Outros Olhares"

Com o objetivo de colocar a literatura paraibana em evidência, o Sebo Cultural estará lançando oficialmente no dia 15 de abril o Concurso Literário "Outros Olhares". 

O objetivo do Concurso, incentivando o hábito da leitura de obras de autores paraibanos, é excitar a escrita crítica sobre o pensamento contemporâneo da nossa terra. As avaliações críticas dos participantes serão publicadas em espaços virtuais de crítica literária e na edição de duas volumosas Coletâneas, divididas em Ficção e Não-ficção.
Qualquer pessoa poderá obter todas as informações e fazer sua inscrição gratuitamente no site www.osebocultural.com a partir do dia 15 de abril próximo. Você poderá se antecipar e ver no Regulamento informações sobre os requisitos de participação, prazos, premiação etc. Todos serão vencedores, leitores e escritores.
Você já pode ir lendo uma obra de autor paraibano e preparando o seu
comentário. 
   
 
Em parceria com a Estação Cabo Branco, o Sebo inaugurou a Mostra de Livros de Autores Paraibanos. A comercialização dos títulos paraibanos permanecerá até o dia 17 de abril, de terça à sexta das 9 às 18h, aos sábados e domingos funciona das 10 às 18h. Caso você seja autor paraibano, ou conheça algum ainda dá tempo participar!

Informações complementares nos fones: 3222-4438 / 3241-1423
Heriberto Coelho de Almeida
O Sebo Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário